quarta-feira, 28 de abril de 2010

PANO DE PRATO COM APLICAÇÃO + RISCO






















16 comentários:

  1. olá Virginia adorei seus panos de pratos, principalmente o da vaquinha, vc esta de parabéns.
    quando tiver um tempo passe lá do meu blog
    pacienciaearte.blogspot.com

    beijos
    gaby

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog, e muito obrigada pelas postagens, são sempre muito úteis!!!

    bjos, Tati.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o molde da vaquinha.Ja fiz uma no pano de prato.Obrigada por compartilhar o molde.bjs

    ResponderExcluir
  4. VIRGINIA ESTOU COMEÇANDO AGORA COM O PATCH OBRIGADO POD COMPARTILHAR SUAS ARTES COMIGO E OUTRAS.FIQUE COM DEUS.

    ResponderExcluir
  5. Oi eu pinto pano de prato mais so que eu quero pedir um favorzinho para vcs que e dono desse link popstar mais modelos porque eu estou precisando muito e e de borboleta daquelas lindas muito obrigada eu agradeço muito

    ResponderExcluir
  6. Jack disse...
    Virginia seus trabalhos estão bem criativos,continue com esta iluminação divina,um abraço.

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu blog tudo tão lindo vc tem muito taleto! BJsss
    Carolina Andreata MG

    ResponderExcluir
  8. Olá Virginia, essa é a primeira vez que visito seu blog, simplesmente amei!
    Adoro artesanato, principalmente envolvendo tecidos.
    Bjos em seu coração!
    florsorriso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. elisandra prestes pompeo6/04/2012 11:44 AM

    adorei os panos de pratos eu gostaria se possivel vcs me mandassem uns desenhos para meu email.que é lisianeedudu@hotmail.com .obrigado

    ResponderExcluir
  10. liége maria carvalho matos9/03/2012 3:50 PM

    Boa noite! Querida fiz uma visitinha em seu Blog e gostei muito do seu trabalho, adoraria se você me enviasse modelos de panos de prato com fuxico, estou aprendendo a fazer o fuxico e queria montar uns panos de prato para minha casa. desde já agradeço. Meu E mail é liguefofa@hotmail.com. Um forte abraço e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  11. Lindos os panos de copa!!! A vaquinha ficou esplendorosa!!!! Parabens!!! Vou voltar sempre para admirar seus trabalhos.

    ResponderExcluir
  12. Rosalva nobuko Y.Minhon-21/11/12 - 68anos - Iguape- sp.

    Gosteo muito,são lindas! Parabens!

    ResponderExcluir
  13. Lindos moldes.... adorei gostaria que me mandassem os moldes para meu email ficarei muto grata. mariajosedos1@gmail.com.Ficarei muito agradecida

    ResponderExcluir
  14. Lindos moldes.... adorei gostaria que me mandassem os moldes para meu email ficarei muto grata. mariajosedos1@gmail.com.Ficarei muito agradecida

    ResponderExcluir

obrigada pelo carinho.
bjinho
Virginia