quarta-feira, 1 de setembro de 2010

MOLDE E MEDIDA DO KIT BERÇO




8 comentários:

  1. fiquei encantada com o protetor de berço ... é exatamente o que eu queria fazer para o mei 1º filhote ... mas não consegui algo semelhante para tirar os moldes,pois sou principiante no patch ... mas agora eu estou grávida outravez e gostaria de saber se você tem a folha de moldes e se poderia disponibilizá-las para mim ... achei os desenhos muuutiiisssssssiiiiiimoooooo fofos ..... bjim
    tatiana_bt@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, você teria a folha de moldes para mandar. Amei, era extamente o que estava procurando. Bjos didicarmo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Anderson kopp3/26/2011 7:39 AM

    Bom dia.
    Por incrível que pareça, sou costureiro, e minha mulher está gravida, estou pensando em fazer uma surpresa montando um kit para o berço, mas não tenho o molde e como fazer, será que vc poderia me ajudar... Aguardo contato.

    Anderson
    anderson_kopp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. oi, mt lindo esse kit!! To apaixonada, minha sogra falou que está querendo fazer o kit para dar p minha pequena que ainda está no ventre. Tb gostaria dos moldes se vc tiver... meu e mail é julicrf@yahoo.com.br. Desde já agradeço! otima semana p vc! bj

    ResponderExcluir
  5. amiga lindo lindo tudo que vi aqui...amei seu blog...parabéns...bjs

    ResponderExcluir
  6. Célio de Santana9/03/2012 1:00 PM

    Boa tarde tudo bem? Eu costumo fazer algumas costuras em casa e como minha cunha esta esperando bebe, ela me pediu pra que eu fisesse o protetor de berço pra ela. Você teria como me enviar os moldes com as medidas e quem sabe me enviar mais algumas dicas. Segue meu email: celio202@itelefonica.com.br ,obrigado.

    ResponderExcluir
  7. gostaria de saber se você tem a folha de moldes e se poderia disponibilizá-las para mim ... achei os desenhos muuutiiisssssssiiiiiimoooooo fofos ..
    cunhamarcia@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ola, esse kit foi feito por mim e saiu na revista Patch & Afins nº 18 de fevereiro de 2006 (nossa, como o tempo passou!!!!). Bjs

    ResponderExcluir

obrigada pelo carinho.
bjinho
Virginia