segunda-feira, 4 de outubro de 2010

MOLDE DE PINGUIM PARA O NATAL

BOM DIA!!!
ENFIM AS ELEIÇOES PASSARAM, PELO MENOS O 1 TURNO QUE É MAIS TUMULTUADO E MUUUUUUITO CHATO TAMBEM.
ESTOU POSTANDO UM MOLDE DE PINGUINS QUE ACREDITO FICAR MUITO LINDO PARA AS FESTAS DE NATAL.
UMA SEMANA MUITO PRODUTIVA A TODAS(OS).
BJINHO
VIRGINIA


Um comentário:

  1. Ola Virginia, eu adorei o pinguim netalino, mas fui fazer em casa e nao consegui, adoro artesanato e todos os temas natalinos me atraem.se fosse possivel goastaria que me enviasse os moldes deles em tamanho natural para que eu possa fazé-lo. nao sou do ramo por isso nao tenho muita habilidade com artesanato. Porem nesse natal fiz anjinhos para mim e para presentear a familia. Abraçoa Fatima

    Meu e-mail: fatimacezero@hotmail.com

    ResponderExcluir

obrigada pelo carinho.
bjinho
Virginia