sexta-feira, 30 de abril de 2010

PROMOÇÃO NO BLOG DA LUCI

Oi meninas, tem promoção la no blog da Luci, ela ta sorteando essa caixa maravilhosa. Para participar é só ir até o blog dela.

terça-feira, 27 de abril de 2010

RISCO GALO PATCHCOLAGEM

AQUI O GALO (TAMBÉM) CANTA...
BJINHOS
VIRGINIA










segunda-feira, 26 de abril de 2010

PAP VASINHO DE ROSAS

UMA OTIMA SEMANA A TODAS.
BJINHO
VIRGINIA






quinta-feira, 22 de abril de 2010

segunda-feira, 19 de abril de 2010

MOLDE DE GALINHA

ENCONTREI O MOLDE DESSA GALINHA NA NET E RESOLVI COMPARTILHAR COM VCS. ACHEI TAO FOFINHA. ADORO GALINHAS E QUALQUER DIA DESSES APLICO ELA EM ALGUM LUGAR rsrsrs






domingo, 18 de abril de 2010

AVENTAL DE CASINHA COM MOLDE

UMA OTIMA SEMANA A TODAS, E QUE DEUS NOS ILUMINE EM NOSSOS AFAZERES, QUE FIQUEM LINDOS E ENCHAM A NOSSA VIDA DE CORES.
BJINHOS
VIRGINIA




sexta-feira, 16 de abril de 2010

LEGUMES DE TECIDO

OLA MENINAS, TUDO OK?
ESPERO QUE SIM. ESSES SAO ALGUNS DOS LEGUMES QUE FIZ. BERINGELA, CENOURA, PIMENTA, ABOBRINHA E ALHO. AGORA SO FALTA A TAO FAMOSA E ESPERADA (POR MIM É CLARO) ABOBORA. ACHO QUE ESSE FINAL DE SEMANA SAI.
BJINHO E FIQUEM COM DEUS
VIRGINIA

quinta-feira, 15 de abril de 2010

CESTA DE FRUTAS

OLA MENINAS,
DEPOIS DE MUITO TEMPO FIZ A MINHA CESTA DE FRUTAS. ACHEI O MAXIMO. INDICO A TODAS. ALGUNS MOLDES ESTÃO NO BLOG.
BJINHO
VIRGINIA

quarta-feira, 7 de abril de 2010

BOLSINHA PORTA BIJU


BOA NOITE MENINAS.

OLHA SO ESSA BOLSINHA QUE EU FIZ PRA COLOCAR BIJU. FIZ MEIO NO OLHO JA QUE NAO ACHEI NENHUM PAP.

BJINHO

VIRGINIA

quinta-feira, 1 de abril de 2010