quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

PORTA TESOURA PASSO-A-PASSO


10 comentários:

  1. Oi Virginia,
    adorei esse PAP do porta tesoura, já salvei e quando puder vou tentar fazer.Muito obrigada por vc ser tão generosa.
    Beijos
    Lola BH

    ResponderExcluir
  2. agora sim! depois deste pap vou fazer um porta tesoura com tecidinho de pimenta vai ficar bom nao e? muito obrigada por compartilhar! adorei! nice.fuzato@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei!Parabéns!Ficou lindo e muito funcional. Este será o meu próximo projeto.Um grande abraço

    ResponderExcluir
  4. Adorei!Parabéns!Este será o meu futuro projeto.Além de muito útil é muito lindo.Um grande abraço

    ResponderExcluir
  5. Adorei!Estava procurando um porta-tesoura para fazer e achei este bem fácil e muito fôfo. Parabéns!!Este será meu próximo projeto. Um grande abraço

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu porta-tesoura, além de útil é muito fôfo.Parabéns!!!!Esse será o meu próximo projeto. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu porta-tesoura, além de útil é muito fôfo.Parabéns!!!!Esse será o meu próximo projeto. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu porta-tesoura, além de útil é muito fôfo.Parabéns!!!!Esse será o meu próximo projeto. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  9. Oi Virginia,
    Adorei seu porta-tesoura, além de útil é muito fôfo.Parabéns!!!!Esse será o meu próximo projeto. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  10. Adorei seu porta-tesoura, além de útil é muito fôfo.Parabéns!!!!Esse será o meu próximo projeto. Um grande abraço.

    ResponderExcluir

obrigada pelo carinho.
bjinho
Virginia