segunda-feira, 11 de abril de 2011

MAÇAS ESPECIAIS



6 comentários:

  1. Lindo!
    Amo maçãs na cozinha.
    Quero fazer um pano desses pra mim.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Virginia....lindíssimas suas maçãs!!! O caseado está perfeito,foi feito na máquina? E o quilt você também faz na mesma máquina?Estou aguardando a respota,(ansiosa).Bjs. lulugcg@gmail.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei, vontade de sair fazendo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Vim dar uma espiadinha nas guirlandas e nas últimas postagens. Quanta coisa bonita! Gamei...
    Abçs,
    Ana

    ResponderExcluir
  5. Virginia, adorei o seu blog. Copia algumas galinhas e maçã. Vou iniciar no patchapliquê, mas estou com duvidas sobre as maças no barrado. O ponto caseado, na parte de baixo da maçã é feito somente no termocolante Ajude-me pois vou fazer sozinha, aprendi o caseado em criança, estou com 70 anos, e essa técnica para mim é nova, pois a metade da maçã ultrapassa a barra do pano de prato. Aguardo a sua ajuda. Meu email: ilmaramosduarte@gmail.com. Obrigada e parabéns pelos seus trabalhos que são lindos. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Virgínia, adorei o seu blog,copiei galinhas e maçã, porque quero iniciar na técnica do patchapliquê. Aprendi o caseado na adolescencia, hoje estou com 70 anos e aposentei, então quero fazer, porém estou em dúvida em relação a maçã que ultrapassa o pano de prato, a continuidade do caseado na parte que não é presa no pano de prato é feito somente no tecidinho da maçã e do termocolante? Solicito que me ajude, pois vou ficar muito grata. Meu email: ilmaramosduarte@gmail.com. Parabéns pelos trabalhos que são lindos.Beijos.

    ResponderExcluir

obrigada pelo carinho.
bjinho
Virginia