segunda-feira, 16 de maio de 2011

JOGO DE TAPETE DE GALINHA COM MELANCIA

9 comentários:

  1. Maraaaaaaavilhoso...
    Parabéns!!!
    Boa Semana.
    Luisa

    ResponderExcluir
  2. Olá Vírginia!
    Coisa linda, este jogo! Mas eta trabalheira, hein?
    Dá um gozo total qdo a gente dá por acabado um trabalho desse calibre e que fica assim lindo, né?
    Parabéns e bjn no coração da artista, viu....

    ResponderExcluir
  3. Virginia... que coisa mais linda!!!
    Encontrei seu blog, passei para conhecer e já vou seguir!!!

    Bjs
    Mariana
    marianaferretto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. LINDO SEU CANTIHO, ADOREI JÁ ESTOU TE SEGUINDO!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Virgínia! Amei conhecer seu Blog! Um encanto! Estou seguindo porque achei tudo muito lindo. Te convido pra conhecer Sonhos e Artes. Se gostar e quiser, venha pra ficar que eu vou ter o maior prazer de ver você por aqui! Bjus. Josi.

    ResponderExcluir
  6. ola virginia,parabéns seus trabalhos são lindos, adoro vir aqui, ver tantas coisas lindas, bjs boa semana

    ResponderExcluir
  7. Os seus trabalhos são muito lindos. Adoro o seu blog. Eu estou começando agora, se quiser, da uma passadinha no meu: http://ateliedoceanjo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. oiee..seus trabalhos sao perfeitos..parabens....

    ResponderExcluir
  9. virginia gostaria de saber se vc vende polo seu blog ok adorei esse jogo de tapete de cozinha e gostaria de saber o preço obrigada bjs

    ResponderExcluir

obrigada pelo carinho.
bjinho
Virginia