quinta-feira, 30 de junho de 2011

PANOS DE COPA DE GALINHA




9 comentários:

  1. Muito lindo seu trabalho!!!
    Estou te seguindo!
    Me visite tb!
    atelievivercomarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Virginia, lindos.....e um capricho só, dá até dó de usar, é só pra deixar a cozinha mais charmosa

    abs Sonia

    www.soniasoartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!
    Tem um selinho no meu blog para você!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  4. mt lindo o seu blog e tbm os seus trabalhos, ja estou seguindo,bjus

    ResponderExcluir
  5. Acho que galinhas são as figuras mais apropriadas para cozinhas, adoro essas bichinhas e estas tuas estão um encanto. Bjs
    Joana

    ResponderExcluir
  6. Nossa... lindo seu trabalho e seu blog, gostei muito!!!
    Vou te seguir para estar sempre por aqui!
    Bjoo
    mariana
    http://marianaferretto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Raquel C Cruz3/28/2012 12:16 PM

    nossa estou começando a aprender o patch agora, gostaria de ter esse moldes. Pode me mandar?

    ResponderExcluir

obrigada pelo carinho.
bjinho
Virginia