terça-feira, 30 de agosto de 2011

JOGO DE BANHEIRO ABELHINHA

10 comentários:

  1. oi Virginia, amie esse jogo, ficou bem armoniozo, faz tempo que quero fazer um pra mim, mas ainda não sabia que desenho fazer, e esse eu amei... parabéns pelo capricho, beijinhos Gaby
    http://pacienciaearte.blospot.com

    ResponderExcluir
  2. Holaaa!!!!me encanta,,ha quedado precioso.
    Un abrazo
    Angeles

    ResponderExcluir
  3. Que graça estou precisando de um, quando tirar o gesso, poi quebrei a mão direita vou tentar fazer um,tambem tenho um blog estou começando, esta simples e ficarei feliz com a sua visita wwwateliedalucia.blogspot.com bjs lucia

    ResponderExcluir
  4. Coisinha mais fofaaaaaa!!!!!
    Parabéns!!!
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  5. Nossa,ficou muito lindo!!!Parabéns!!!
    bjoss

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, amigas! Maravilhoso o jogo de banheiro!
    Bjks da Edna.

    ResponderExcluir
  7. Esse jogo é lindo demais!!!!É pra deixar a visita com dor de cotovelo.
    de sua fã
    http://andreaarteva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. AMEI CONHECER SEU BLOG E SEU TRABALHO!PARABÉNS SÃO LINDOS!!!
    BJOS,
    RÔ(ARTESARÔ
    artesaroeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Virginia,
    O joguinho está um encanto. Parabéns.
    Cheguei até o seu blog por acaso, e estou gostando muito. Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir

obrigada pelo carinho.
bjinho
Virginia