terça-feira, 20 de setembro de 2011

ALMOFADA EMILLI

8 comentários:

  1. Linda demais, beijos lucia faria

    ResponderExcluir
  2. Ficou uma gracinha!!! Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Olá!!! Bom saber que meus trabalhos servem de inspiração para outras artesãs!Sempre que quiser pode levar minhas idéias com você, que tem um talento especial! Amei a almofada, parabéns e sucesso sempre!! bjos

    ResponderExcluir
  4. Amei seus trabalhos! Parabéns pelo blog! estou lhe seguindo. Espero vc no meu cantinho.
    Bjks da Edna.

    ResponderExcluir
  5. ola mais um trabalho fofo adorei. beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga! Teus trabalhos são lindos!Amei todos!A almofada ficou chique!
    abraço,já sou seguidora

    ResponderExcluir
  7. Oi Virginia
    menina esta Sunbonnet esta uma gracinha. Alias ..tudo que tem essa bonequinha fica lindo. Bjs Heloisa Helena

    ResponderExcluir
  8. Lindaaaa... vou fazer uma parecida para minha afilhada! :)

    ResponderExcluir

obrigada pelo carinho.
bjinho
Virginia