terça-feira, 13 de setembro de 2011

AS FRUTAS COM MOLDES

BOM DIA MENINAS!!!
JA POSTEI MUITAS VEZES OS MOLDES DAS FRUTAS DE TECIDO, SÓ QUE EM POST DIFERENTES.
AGORA REUNI TODAS ELAS E VOU POSTAR AQUI PRA FICAR MAIS FACIL DE ACHAR.
QUALQUER DUVIDA ESTOU A DISPOSIÇÃO.
BJINHOS
OBS: TODOS OS MOLDES FORAM TIRADOS DA INTERNET E USADOS POR MIM.

BANANA: 2X NO TECIDO DEPOIS ENCHE COM PLUMANTE.

BERINJELA: 5X O MOLDE DO TECIDO, ENCHE COM PLUMANTE

MAÇA OU LARANJA: 4X NO TECIDO, COSTURA E ENCHE COM PLUMANTE.

PERA: 4X NO MOLDE DO TECIDO, COSTURA E ENCHE COM PLUMANTE

ABOBORA

PIMENTA

MORANGO

UVA: FAÇA FUXICOS COM OS TRES TAMANHOS RECHEADOS COM PLUMANTE DEPOIS UNE TODOS ELES

ALHO: 3X O TECIDO, COSTURE, ENCHA COM PLUMANTE E DEPOIS PASSE UM FIO PARA FAZER OS DENTES DO ALHO. COLOQUE CORDA DE SISAL PARA FAZER OS CABELINHOS DO ALHO


ESSA MAÇÃ VC SÓ PRECISA FAZER 3X NO TECIDO
CAJU

PERA: ESSA PERA VC SO PRECISA CORTAR 2X O TECIDO, UNIR E ENCHER COM PLUMANTE.

BETERRABA



19 comentários:

  1. Fico agradecida pelos moldes querida,vou tentar fazer uma vez fiz essa maçã mais ficou quadrada,bjos.Mônica.

    ResponderExcluir
  2. Que linda cesta de frutas. Será que consigo? Hmmm, ... Obrigada por compartilhar, um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Que linda a beterraba. Ainda não tinha esse molde! vou tentar fazer.

    Bjinhos.

    http://costurandootempo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. menina passei pra ver as frutas e tô de boca aberta!!!
    te convido a seguir meu blog
    cilinhaartes.blogspot.com
    passa la bjin

    ResponderExcluir
  5. Amei essas frutas, acho lindas mas, nunca consigo.Um dia quem sabe...rssss
    Amigas vim até agradecer a visita,receber vcs. no meu blog foi uma delicia.
    Ah!!! tem certeza que posso pegar esses moldes????
    Vcs. viram o que escreveram pra mim no meu blog???
    que só copio, meninas, imagina as editoras sem nós???? kkkkkkkkk.
    Um grande bjs.

    ResponderExcluir
  6. Virgínia, suas frutas são lindas!!! Tenho uma dúvida: qual tipo de tecido você costuma usar para confeccioná-las?
    Abraços!
    Poliana Arraes

    ResponderExcluir
  7. OLÁ,GOSTARIA DE SABER SE ESSES MOLDES ESTÃO EM TAMANHO NATURAL,SÃO MARAVILHOSOS,OBRIGADA,FICO NO AGUARDO DA RESPOSTA;)

    ResponderExcluir
  8. lindo seu trabalho,parabens,eliane de niteroi

    ResponderExcluir
  9. Parabéns , adorei suas fruta e os moldes bem explicados.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  10. Achei muito lindo!
    Só não entendi o molde da laranja e da beterraba!!!
    Bjs
    Ana

    ResponderExcluir
  11. Obrigada por divulgar os moldes, vai me ajudar muito.
    Grata,
    Néia

    ResponderExcluir
  12. são lindos vou tentar obrigada bjs

    ResponderExcluir
  13. Que cesta linda!!! Obrigada por dividir os moldes.
    Dias de paz e inspiração para vc!
    Abracinhos floridos
    Sue

    ResponderExcluir
  14. ola adorei sua capacidade de passar suas experiencias com suas amigas vc ganhou mais uma .um grande beijo clarice

    ResponderExcluir
  15. amei passei so para dar uma olhadiha e me apaixonei

    ResponderExcluir
  16. Virginia adorei seus moldes depois de prontas fica pequenas do tamanho do molde ou menor.
    aguardo retorno
    Marilúcia

    ResponderExcluir
  17. Vânia Fiorini2/09/2013 2:26 PM

    Lindos seus trabalhos e moldes,obrigado por partilhar.Se der dê uma olhado no meu blog-artesanatovania.blogspot.com, caso não tiver algum molde...é só pedir.
    Um beijão
    Vânia

    ResponderExcluir

obrigada pelo carinho.
bjinho
Virginia