domingo, 20 de novembro de 2011

SORTEIO 1.000 SEGUIDORES

97 comentários:

  1. Que coisa boa Virginia... parabéns!!!!Que a estas mil se juntem outro tanto, pois seu blog é uma delícia... e ainda tem presente???? muito legal....
    Chris - wfchris@terra.com.br

    ResponderExcluir
  2. oi meninas, tô no sorteio....
    rosangela
    roartesanal@hotmail.com
    beijos rô

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog. Quero participar do sorteio!!! Beijos!!

    Quando quiser me vistar: coisasdeartista.blospot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!
    Sou tua seguidora!!
    Patrícia Andrade
    cissaandraders@hotmail.com

    Bjusss

    ResponderExcluir
  5. 1.000 seguidores? Muchas felicidades,eso quiere decir que el blog gusta mucho.Espero que tengas muchas más!!

    ResponderExcluir
  6. Quero participar do sorteio. Sim!
    Já estou te seguindo. Sou Bernadete Serique Email: imoborq@hotmail.com
    Seu Blog é muito bacana!
    Passe no meu blog para uma visitinha http://bernartesanato.blospot.com

    ResponderExcluir
  7. MARIA NABÃO11/21/2011 4:06 AM

    OLÁ VIRGINIA, BOM DIA...
    SOU SUA SEGUIDORA, OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE DE PARTICIPAR DO SORTEIO...
    PARABÉNS PELO SEU BLOG E MUITO SUCESSO PARA VOCÊ...
    MEU EMAIL: mariabnabao@hotmail.com
    BEIJOS..
    MARIA NABÃO.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Virginia. Também sou tua seguidora e, quero participar,sim.

    Meu email: mtsposito@yahoo.com.br
    Vou ficar muito feliz se for sorteada. Obrigada.

    ResponderExcluir
  9. Estou seguindo...Parabéns
    Viviane
    quirino.viviane@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. oiiiiiii acabei de te conhecer e amei seu blog,também quero participar do sorteio meu nome é Danielle...daniartescia@gmail.com não tenho blog.mas amo visitar os seus....
    danysanfreitas@ hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. OLÁ VIRGINIA,
    PARABÉNS PELO BLOG, É LINDÍSSIMO
    SEGUIDORA JÁ SOU HÁ TEMPOS: LELA
    E-MAIL: leliamax@hotmail.com
    QUANDO TIVER UM TEMPINHO ME FAÇA UMA VISITA.
    http://leliamax.blogspot.com
    MUITO SUCESSO E FELICIDADES, BJS.

    ResponderExcluir
  12. Olá Virgínia....
    Adoro seu Blog. Gostaria muito de participar deste sorteio.
    Beijos...
    Maria Elisa Araújo
    marelisaraujo@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Quero participar e ganhar!!!
    Beijos,
    Fernanda Marinho
    fernanda.marinho.tavares@hotmail.com
    www.omelhorefazer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oba,tomara que chegue rapidinho. Quero participar.
    Bjoka e parabéns pelo sucesso do blog.

    Paula Louceiro
    paula.louceiro@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi Virginia,
    Sou sua seguidora, parabéns pelo sucesso do blog, acompanho sempre suas novidades.
    Meu email é :crstn.rsstt@gmail.com
    Se der dê uma passadinha no meu blog http://bordadosenatureza.blogspot.com/
    Beijos,
    Cris

    ResponderExcluir
  16. aposto que nao demora pra chegar em 1000, seu blog é uma graça, quero muito ganhar os mimos
    beijos
    margareth marques cortes
    aliciodeia@bol.com.br
    seguidora margareth
    juiz de fora/minas gerais

    ResponderExcluir
  17. Olá Virgínia! adoro teu blog Já sou seguidora e gostaria de participar do sorteio!
    janatmarques@yahoo.com.br
    Parabéns pelo talento!
    Janaina

    ResponderExcluir
  18. Sou a 942...Tá chegando...Bjs

    ResponderExcluir
  19. Bom dia Vírginia!! Parabéns pelos seguidores.. muito bom isso!Grande bjo.
    Edna - ednaevang@ibest.com.br (tikoliko.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  20. Olá Virginia,Sempre seguindo.. e é uma delicia...beijinhos,Rosa Maria (arteira)roma_luc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Parabéns!! Um dia eu também chego lá!!

    Patricia Schuster
    patriciaschuster@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Oi amiga que legal mil seguidoras um dia chego lá kkkk.
    Luciane Guimarães
    lusantosguimaraes@gmail.com
    Blog: Artesanato com Amor... by Lu Guimarães
    http://artesanatoluguimaraes.blogspot.com/

    Bjs sucesso!

    ResponderExcluir
  23. Obrigada pelo carinho no blog! Vim te visitar, já dei de cara com este sorteio e, claro, vou participar! Amei as dicas que vc dá aqui e vou "fuçar" mais.. rs!

    Beijos,

    Luiza Mallmann
    mallmann.luiza@gmail.com
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Virginia, sou "uma de suas primeiras seguidoras", muito tempo... agradeço sua visita e por me seguir...
    Paz e Luz em teu coração
    Bjcas
    Graça

    ResponderExcluir
  25. Olá Virgínia...
    Parabés pelo sucesso do blog! Sou tua seguidora, teus trabalhos são lindíssimos e gostaria de participar do sorteio, bjs

    leonidam@terra.com.br

    ResponderExcluir
  26. Legal,também quero participar!!!Adoro seublog.
    jack-jacqueline@suprisull.com.br

    ResponderExcluir
  27. Olá,

    Meu blog chegou a 700 esses dias!
    Parabéns pelos 1000 que venham mais mil!
    Quero participar do sorteio.
    elianemarti@hotmail.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  28. Olá, também quero muito participar, e parabéns pelo Blog. Eu sou iniciante, mas ainda chego lá um dia quem sabe né.
    anabellebrasil@gmail.com.


    Beijos...!!!

    ResponderExcluir
  29. ola em primeiro parabens, lindos os trabalhos , tambem amo galinhas.quero participar do sorteio.m.pinheiro57@hotmail.com. meu blog. artessocorro;blogspot.com/. me visite

    ResponderExcluir
  30. Evelise Prauze11/25/2011 3:08 AM

    olá,
    Gostaria de participar do sorteio
    Adorei o blog
    eveliseprauze@hotmail.com

    beijos....

    ResponderExcluir
  31. Olá Virginia tudo bem? parabéns pelo seu blog é lindíssimo, e também pelos seguidores. Gostaria muito de participar do sorteio.mbfermino@yahoo.com.br
    bjs

    ResponderExcluir
  32. seu site é muito lindoooooo. estava navegando e caí aqui e ameiiii..... se possivel gostaria de participar do sorteio. bjs

    ResponderExcluir
  33. gostaria de participar do sorteio, seu site é muito lindoooooooo..... parabéns vc tem maos de fada mesmo!!!!!!!!!!!
    rosimeiremantovani@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Olá gostei muito do seus trabalhos , são todos muito interessantes e lindos ,
    Gostaria de participar do sorteio também
    Ja estou te seguindo ;)
    Lucy.amoedo@hotmail.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  35. Parabéns pelo seu blog!
    Quero tb participar do sorteio.
    mesquita.diane@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Oi amiga, parabéns pelo blog.
    gostaria de participar do sorteio
    meu e-mail é: mbfermino@yahoo.com.br
    Obrigada. Bjs

    ResponderExcluir
  37. óla amedi o seu blog.nele encontrei muitas coisas
    ótimas.sim quero participa do sorteio.Elisangela.gata_elis@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Olá...
    Adoro seu blog... visito sempre...
    Gostaria muito de ganhar este prêmio.
    Beijos...
    marelisaraujo.blogspot.com
    marelisaraujo@gmail.com

    Elisa.

    ResponderExcluir
  39. Olá Virginia,

    Parabéns seu blog é um sucesso,também sou seguidora e gostaria de participar do sorteio.
    Eliana Bargen
    elianabargen@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Olá, acabei de conhecer o teu cantinho, é maravilhoso. Vou seguir ok. Parabéns. Participando do sorteio...
    ama.lac@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Vindo do Mundo Virando Arte, tudo é maravilhoso, positivo e o mais importante.compartilhado gratuitamente;
    Obrigada e parabéns
    leasalomoni@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Oi Virgina, adoro o seu blog, e gostaria muuuuiiiito de participar deste sorteio tá!!!
    Abraços,

    Andréa Horta
    email: hortaand@hotmail.com
    blog: deart-artesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Obaaa!!!Estou participando e divulgando lá no blog!!!Bjs ♥
    Regi
    http://regiarts.blogspot.com/
    Email: regi_arts@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Parabéns pelo blog é lindo

    ResponderExcluir
  45. Olá amiga estou aqui tb a lhe seguir e participar do seu sorteio e lhe desejo muito sucesso ! beijos Susu meu email: susucarvalho2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. Parabéns pelo lindo blog
    anamariapereirac@hotmai.com.br

    ResponderExcluir
  47. Menina,adorei seu blog...gostaria de participar do sorteio.
    Desejo mt sucesso a vc,que logo chegue a 2.000 seguidores.Bj,Cris
    crisribeiro61@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. Eba! participando!!

    Luci Cardinelli
    artesdaluci@gmail.com

    Em um dos meus blogs também tem sorteio, se quiser participar
    http://postandosobreartes.blogspot.com/2011/12/sorteio-de-natal-vem.html

    ResponderExcluir
  49. legal.....quem sabe eu tenho sorte!!
    andreiatoldo@gmail.com

    Obrigada
    beijos

    ResponderExcluir
  50. Oba!!!
    Confesso que acabei de ganhar um caderninho lindo de receitas, só que estou copiando tantas delícias, que logo,logo, precisarei de outro!!!
    Espero que eu tenha sorte, mas se não ganhar valeu participar, pois sou fã do seu blog!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  51. Parabéns Virginia,
    Abraços
    Lotus Frossard

    ResponderExcluir
  52. Que delícia de blog e ainda dá um presentinho....Amei.bjs. Lili
    efsalgado@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  53. adoro seu trabalhos estou sempre olhando eu tambem faço patchwork gostaria de trocar algumas ideias para proximo ano eu tenho um blog onde eu tenho peças de patchwork e orkut o blog se chama agulhas misticas e orkut vera_macari@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. amei seu blog bjs agulhasmisticas@gmail,com

    ResponderExcluir
  55. Adorei mal comecei a seguir e já tem presentinhos...legal...bj
    Paula M. de M. Vianna
    paulammvianna@hotmail.com
    http://artesanatosdapaula.blogspot.com

    ResponderExcluir
  56. oi adorei os eu blog,adoro fazer artesanato.
    Beatriz Chaise
    beatriz.chaise@hotmail.com

    ResponderExcluir
  57. Oi querida, adorei a idéia do sorteio, e quero participar, seua trabalhos são lindos!!!
    Olhe o meu blog
    http://sandrartepintura.blogspot.com/2010/11/pituras-diversas.html

    ResponderExcluir
  58. Amei! Bjos...

    http://sandrartepintura.blogspot.com/2010/11/pituras-diversas.html

    ResponderExcluir
  59. Oi acabei de conhecer seu blog, e é um show vou tentar fazer alguma coisa são tantas cada uma mais linda que a outra. Beijo no coração

    ResponderExcluir
  60. Adorei o seu trabalho. Lindo.
    Participando.
    Seguidora: Vane
    vanessa.macias@ig.com.br

    ResponderExcluir
  61. Lindos os teus trabalhos,Virginia.Estou feliz em me tornar sua seguidora.Bjs!!
    Seguidora-Sílvia
    silviacoutos@globomail.com

    ResponderExcluir
  62. Olá!
    Adorei conhecer seu espaço...muita coisa bonita e encantadoras! Quero participar do sorteio.
    bjooo feliz 2012!
    http://arteemtecidobyadrividal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  63. Olá seguindo como Casa & costura,amei a idéia parabéns pela iniciativa,to participando sim!ta lindo o presentinho.
    Meu mail;crochedegancho@gmail.com

    Um bjo no coraçao Vi

    ResponderExcluir
  64. Vixi, faz tempo que te sigo!
    Regiane Garcia
    regiane.artesanatos@gmail.com

    ResponderExcluir
  65. Claro que quero participar, ja sou seguidora algum tempo e sempre passo por aqui.
    email: pontinhosdaregiane@hotmail.com
    bjuss e boa sorte a todas

    ResponderExcluir
  66. Ei, quero participar:

    Silvana
    sil_pedrini@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  67. Olá Virginia, parabéns pelos seguidores.
    Eu quero muito um caderno de receitas pra chamar de meu rsrsrs e o guardanapo também kkkk.
    Vanessa Oliveira
    Seguidora Nutrição culinária e tecidos
    Email: victor.yasmin@hotmail.com
    Abraços e boa semana.

    ResponderExcluir
  68. OLÁ QUERIDA,
    PARABÉNS, QUE ESSES MIL SE MULTIPLIQUEM MUITAS VEZES.
    MUITO MAIS SUCESSO, FELICIDADES.
    SEGUIDORA JÁ SOU A TEMPOS: LELA
    E-MAIL: leliamax@hotmail.com
    http://leliamax.blogspot.com
    BJS NO CORAÇÃO...

    ResponderExcluir
  69. Virgínia
    Que coisinha mais mimosa!!!!!!!!!!
    beijos da
    misescorsin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  70. Oie.. seguidora já sou!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com
    mallmann.luiza@gmail.com

    Beijos e boa sorte pra mim! hehehe

    ResponderExcluir
  71. parabéns pelo trabalho...

    ResponderExcluir
  72. olá, Parabéns pelo seu trabalho!!! bjus

    ResponderExcluir
  73. Venha me visitar Virgínia, vou adorar!
    Estou participando do sorteio,
    quero ganhar, o prêmio é lindo!
    ADRIANA
    drycape@hotmail.com
    http://simply-styles.blogspot.com/

    Bjim !

    ResponderExcluir
  74. Ola...
    Confesso que não conhecia o teu blog,mas amei!!! e já estou te seguindo...
    Um beijo e boa sorte pra todasno sorteio.
    romelia.delfino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  75. Amanda Reis Lima
    a.chianca@hotmail.com
    Lindo blog!!!

    ResponderExcluir
  76. quero participa...gostei do blog cada coisa linda.crisamorasa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  77. adoraria ganhar o premio deve ser lindo ,pois tudo no seu blog e perfeito

    ResponderExcluir
  78. quero participar do sorteio seu blog esta lindo e obrigado por ser tão generosa postando seus graficos bjs marulza

    marulza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  79. Olá Virginia. Adorei o seu trabalho, muito lindo !!! Parabéns pelo seu blog. E quero participar dos sorteios. Obrigada. Bjos, Bia.

    Email: biachagasrj@gmail.com

    ResponderExcluir
  80. Muito lindo seu blog e mais ainda seus trabalhos. Parabens. E que chegue o milesimo seguidor.
    Beijos
    Noeli

    noelipazetto@gmail.com

    ResponderExcluir
  81. Parabens Virgínia
    seu blog é lindo , adorei seu trabalho .
    e com certeza ja sou seguidora sua. bjusss

    email. sheila-bebeto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  82. Tudo lindo , amei tudo ...Parabens ! Quero participar do sorteio.
    Abraços .
    Cláudia

    tatydodovini@hotmail.com

    ResponderExcluir
  83. oi adorei seus trabalhos seu blog esta lindo virginia sucesso claudia-domus@blogspot.com.br//claudia-domus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  84. adorei seu blog esta lindo parabens virginia e sucesso

    ResponderExcluir
  85. Tudo lindo e fácil neste blog. Voce esta de parabens!
    Patricia
    patricia@rmsinformatica.com.br

    ResponderExcluir
  86. \adorei sua arte, parabéns! Estou dentro do sorteio.bjs
    Maria Floriana
    www.docegulamariflori.blogspot.com

    ResponderExcluir
  87. Amei, otímas idéias , que seu trabalho e seu blog sejam um eterno suce$$o, bjus meu e mail brigite_07@hotmail.com

    ResponderExcluir
  88. Olá!! Adorei o seu blog. Cheguei até ele procurando moldes de frutas e as suas são lindas. Já estou te seguindo!!!
    Obrigada por compartilhar!!
    Meu nome é Ana Paula, anapaula.schulz@gmail.com.

    Bjim

    ResponderExcluir
  89. Amei o seu blog, estou sempre acessando!!!

    ResponderExcluir
  90. Adorei o blog, as frutas são bem enfeitadas e muito bem acabadas. Trabalho maravilhoso.

    ResponderExcluir
  91. Adorei as frutas, muito lindas e a combinação de cores é perfeita. Já estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  92. Parabéns!!Fico muito contente com a sua conquista e gostaria de participar do seu sorteio, pois sempre passo aqui no teu blog, foi o primeiro blog que procurei sobre moldes e riscos para patch!!Hoje tenho meu próprio blog e muito feliz!!Obrigada por vc compartilhar!!
    Bjus Tetê
    www.tetegg.blogspot.com
    tetetarike@hotmail.com

    ResponderExcluir
  93. muito legal seu blog...adorei a versatilidade ...Parabens!!!
    Elainenalha2@bol.com.br

    ResponderExcluir
  94. Agora precisa de sorteio para 2000...rs um dia chego lá,,,,bjs

    ResponderExcluir
  95. Parabéns! amei seu blog...

    ResponderExcluir
  96. Parabéns! amei seu blog ...bejss

    ResponderExcluir
  97. Parabéns! amei seu blog...

    ResponderExcluir

obrigada pelo carinho.
bjinho
Virginia